10 momentos em gif de Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1 - CONTÉM SPOILER


O site da revista Capricho, divulgou spoilers do filme, e eu amei ler ♥
ATENÇÃO SE NÃO QUER SABER DE NEM UM SPOILER NÃO PROSSIGA ESTA LEITURA!

Sonhou ou Pesadelo?
Logo no início do filme, Katniss tem um pesadelo e acorda gritando e se batendo. Mas tudo fica bem quando Peeta entra correndo no quarto para ver se está tudo bem. Ele diz que vai ficar sempre a lado dela. ♥

#Katnale
A Esperança já é o terceiro filme de Jogos Vorazes, mas não adianta..... Gale ainda é apaixonado pela amiga Katniss.Mas amor platônico naquelas, né.... assim como Em Chamas, vai rolar um clima e um beijo.

Nosso Tordo
No início do novo filme, ela nega o pedido de Alma Coin, presidente do Distrito 12, para ser o simbolo da revolução.Até que descobre o que a capital fez com o distrito 13 e volta atrás da decisão.Mas, com uma condição: Kat aceita se tornar o símbolo caso a presidente salve Peeta, Johanna e Annie, que estão "presos" na Capital.Alma é resistente e Katniss a convence do jeito mais prepotente (e real) possível: dizendo que ele não têm mais nenhuma pessoa para chamar e que ela seria a melhor. é claro que a presidente concorda e Katniss sai da sala sambando! \m/

#SomosTodosKatniss
Aceita como porta-voz, é hora de Kat gravar vários vídeos incentivando a galera a não desistir da revolta e continuar lutando. Mas quem disse que ela consegue? Haha! A cena em que ela tenta gravar o vídeo é uma das mais divertidas do filme, porque ela não sabe ser uma atriz.
Katniss sendo Katniss!

Recado Direto
Durante as gravações, a galera percebe que a vibe da Kat é fazer tudo ao vivo, mesmo. Aí levam ela para o distrito 8, que começa a ser bombardeado pela Capital.Resultado: rola um ótimo vídeo da Kat chamando a galera para o fight. É nesta cena que ela, muito sincera, olha para a câmera e manda a real: "Eu tenho uma mensagem para o presidente Snow.Se a gente queimar, você queima com a gente!".

Explosão.Muita explosão!
Em um momento tenso do filme, os rebeldes do Distrito 12 se reúnem, vão até o Distrito 5 e, sem medo nenhum, explodem uma hidrelétrica. Vários pessoas acabam morrendo.

Peeta ♥
 Infelizmente Josh Hutcherson, aparece pouco no filme.
Sequestrado pela Capital, só o vemos pela televisão, pedido paz, cessar-fogo, o fim da revolução, até que.....ele manda um recado para Katniss, dizendo que ela vai morrer! Lágrimas nos olhos!

Ola, Buttercup!
Geral correndo para de baixo da terra para fugir de um BOMBARDEIO e o que a Prim, irmã da Katniss, faz???? Volta para pegar o gatinho Buttercup!

A Vez de Finnick
Graças á explosão da hidrelétrica, a galera do Distrito 12 consegue invadir a Capital-que está sem energia, sem comunicação, sem nada.Enquanto torcemos para toda essa operação dar certo, tem também o Finnick fazendo um discurso anti-Capital.É uma daquelas cenas heroicas, épicas, que deixa a gente sem piscar!

Gale
Gale aparece bem mais neste filme que nos últimos.

Esperam que tenham gostado, eu amei ♥

Fonte: Capricho 










Nenhum comentário:

Postar um comentário